CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo abriu investigação para apurar a conduta de policiais da corporação após câmeras de segurança flagrarem a agressão de um militar contra um homem em um bar, em 20 de outubro deste ano. O caso ocorreu no município de João Neiva, no norte capixaba. A surra teria como motivo o fato de o homem, supostamente, ter o costume de espancar a própria mãe, uma idosa doente.
No vídeo, é possível perceber a presença de um homem com uma roupa azul sentado no balcão conversando com outras pessoas no estabelecimento. Dois policiais chegam e abordam o indivíduo com dedo em riste e fazendo ameaças.
Com a força dos tapas dados pelo militar, o homem perde o equilíbrio e cai no chão. “É isso que você merece, por querer bater em sua mãe. É isso que você merece. Você volta a dar alteração na casa da sua mãe, uma senhora acamada, que eu vou te prender. Você entendeu o que eu estou te falando? Volta a alterar o meu serviço, que você vai ver a desgraça que eu vou fazer com você”, afirmou o policial.
Com Metrópoles