CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Enquanto a equipe do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, prepara o pacote de medidas para maior equilíbrio das contas da União a partir de 2025, crescem as pressões – dentro e fora do governo, para os ajustes dos gastos passarem pela previdência social.
O repórter Sátiro Sales relata, no Jornal Alerta Geral, que, dentro do próprio governo, técnicos dos Ministérios da Fazenda e do Planejamento defendem a desvinculação do reajuste do BPC (Benefício de Prestação Continuidade) e das aposentadorias da correção do salário mínimo.
Essa medida não recebe o aval do presidente Lula, mas, nos últimos dias, cresce a pressão para as medidas serem anunciadas o mais rápido possível para preservar investimentos externos no Brasil e para o governo evitar pedaladas fiscais.
O Jornal O Globo defende, em editorial que, para mostrar que leva a sério o compromisso de reduzir a trajetória preocupante da dívida pública, o governo precisa tomar decisões duradouras de caráter estrutural. Segundo o editorial, a decisão mais evidente é desvincular a correção das aposentadorias e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) do salário mínimo. .