Polícia prende suspeitos de invadir casa e apontar arma para criança de nove meses em Esperança/PB

Spread the love
MATERIAL APREENDIDO PELA POLICIA CIVIL – FOTO: DIVULGAÇÃO/PC

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Esperança e com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Homicídios e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Campina Grande, prendeu dois homens em flagrante pelo roubo violento ocorrido na noite do último dia 4 de novembro, em uma residência na cidade de Esperança, no Agreste paraibano.

De acordo com a investigação, três indivíduos, acompanhados por um quarto homem que estava dando apoio em um veículo, invadiram a casa de uma família e fizeram todos reféns, inclusive ameaçando uma criança de apenas nove meses com uma arma de fogo. Durante a ação criminosa, os assaltantes subtraíram diversos bens da família, como celulares, um televisor, uma caixa de som e o veículo da vítima.

Confira o momento das prisões:

Após diligências, a polícia conseguiu identificar o carro usado pelos criminosos. A partir disso, os autores do roubo foram localizados e presos. Todos os bens roubados foram recuperados e devolvidos à família vítima do crime.

Os dois homens detidos foram autuados em flagrante por roubo circunstanciado, devido ao uso de arma de fogo, pelo concurso de pessoas e pela restrição da liberdade das vítimas. Ambos foram encaminhados à cidade de Campina Grande, onde aguardam audiência de custódia.

Veja o que disse o delegado:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *