CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
John Pendleton, de 36 anos, acordou do coma após sofrer uma descarga elétrica de 4.160 volts na cabeça, quando manipulava um maquinário em uma mina, na Flórida, nos Estados Unidos. O minerador teve queimaduras de terceiro e quarto graus em 30% da parte superior.
De acordo com a sua esposa, Tiffany Pendleton, o minerador sofreu hemorragia cerebral, fratura no crânio e traumatismo cranioencefálico. Assim, os médicos informaram à família que o homem teria poucas chances de sobreviver.
John passou por cirurgias de remoção da pele queimada, além de sete transfusões de sangue e colocação de enxerto, que durou aproximadamente 12 horas. Para alívio da esposa e de seus dois filhos, o minerador passou pelos procedimentos sem complicações e demonstrou bom poder de recuperação.
Após dois meses de internação, recebeu alta e retornou para casa. Com dificuldades de cuidar das feridas e aceitar a nova aparência, John ficou bastante deprimido, até que Tiffany deu a ideia de o marido encontrar um espaço para falar das suas dores, numa tentativa de ajudar na superação.
“Fiz um vídeo no Tik Tok onde mostrei todas as minhas marcas. Em pouco tempo os comentários chegaram e vi muitas pessoas compartilhando suas histórias também. Isso me ajudou muito”, relatou o minerador ao jornal The Sun.
Agora, entre as constantes cirurgias de reconstrução enfrentadas por John, o casal se dedica à criação de conteúdos nas redes sociais. O foco do seu trabalho é apresentar histórias de pessoas que superaram diferentes tipos de traumas.
(*)com informação do Jornal Extra Page Not Found