CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Igor Azevedo Bomfim, condenado pelo assassinato de sua esposa em 2010, foi preso no Federal na última sexta-feira (15), após um mandado de prisão ser expedido neste mês. ocorreu no município de Santa Rita de Cássia, na região da Bacia do Rio Grande, e a víti Mayara de Souza Lisboa, que tinha apenas 22 anos na época. O processo foi acompanha
Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
A prisão de Igor aconteceu após a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizá-lo n região do DF, onde ele foi encontrado e detido. A detenção ocorre após mais de 14 ano tramitação do caso nos tribunais.
De acordo com o Correio Braziliense, Ígor e Mayara estavam casados há cerca de 1 ano não tinham filhos. No entanto, Ígor já havia sido casado anteriormente e tinha dois filho relação. O inquérito policial revelou que Ígor desenvolveu um ciúme obsessivo por May chegando a monitorar seus passos e desconfiar da sua fidelidade. Esse comportamento cada vez mais controlador e violento.
O assassinato ocorreu em 2 de novembro de 2010, quando, após uma discussão, Ígor ar arma de fogo para o rosto de Mayara. A situa V se agravou quando ele pulou o muro alcançou no banheiro, onde disparou dois tiros contra ela, matando-a no local.
The post Homem é preso 14 anos após matar esposa no oesteda Bahia first appeared on Notícias da Lapa.