CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Um homem de 47 anos, suspeito de matar Antônio Gomes Luiz, 57, a facadas enquanto estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito foi preso na sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, um serviço contratado e não executado teria sido a motivação do crime. O crime aconteceu em 10 de novembro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na Delegacia de Piancó, no Sertão da Paraíba, acompanhado com seu advogado e foi cumprida a prisão preventiva dele. Durante a audiência de custódia, o suspeito ficou em silêncio e a prisão mantida. O suspeito segue preso em Piancó.
Relembre o caso
Antônio Gomes Luiz, foi morto a facadas enquanto estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito na tarde de 10 de novembro, em Catingueira, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, um serviço contratado e não executado teria sido a motivação do crime.
A Polícia Civil informou que a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos em um bar da cidade de Catingueira, quando começaram a discutir, pois um deles teria contratado um serviço e esse trabalho não foi executado por completo.
O suspeito teria chamado a vítima para ir até sua casa, e quando Antônio Luiz chegou próximo, o suspeito pegou uma faca e começou a golpear a vítima. Testemunhas que estavam próximo dos dois ainda tentaram socorrer Antônio Luiz, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Com G1 PB