CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Na próxima sexta-feira (12/4), a partir das 10h, o programa de pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná (PPGD/UFPR), em Curitiba, fará um evento para discutir o lançamento do livro “O Tribunal: Como o Supremo se uniu ante a ameaça autoritária“.
Organizado pela professora Vera Karam de Chueiri, o evento contará com a participação de um dos autores da obra, o jornalista Felipe Recondo, sócio-fundador e diretor de conteúdo do JOTA. Interessados em participar bastam comparecer na sala 311 do PPGD/UFPR. Não é necessária inscrição prévia.
O livro é de autoria de Recondo e Luiz Weber, advogado e diretor de jornalismo da sucursal do SBT em Brasília. A obra passa pela eleição do ex-presidente Jair Bolsonaro, segue pelas ameaças ao Supremo Tribunal Federal e se encerra com os atos do 8 de janeiro, suas consequências e a reação da Corte aos atendados golpistas.
Em “O Tribunal”, os autores detalham os ataques sofridos pelo Supremo e como, apesar de suas divergências e disputas internas, os ministros se uniram e atuaram com eficiência em defesa da Corte.
A investigação foi iniciada em 2018, antes mesmo de Bolsonaro ter sido eleito, quando o ministro Dias Toffoli, então presidente do Tribunal, convidou o general Fernando Azevedo e Silva para ser seu assessor. No ano seguinte, o general foi empossado por Bolsonaro como ministro da Defesa.
O livro ‘O Tribunal: Como o Supremo se uniu ante a ameaça autoritária’ está disponível para venda no site da editora Companhia das Letras e na Amazon.