CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Ministério da Saúde fará uma campanha de resgate para adolescentes de 15 a 19 anos que não tenham se vacinado contra o HPV na idade recomendada. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28/11) durante a reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT). A ideia é alcançar 90% de cobertura vacinal e uma das estratégias adotadas será a vacinação em ambientes educacionais, como escolas e faculdades.
Segundo estimativas apresentadas pelo diretor do Programa Nacional de Imunizações (PNI), Éder Gatti, o público-alvo é de 2,9 milhões de estudantes em 121 municípios. Isso representa 21% dos brasileiros na faixa etária selecionada. As secretarias municipais precisam fazer o levantamento da população e uma solicitação de vacinas ao departamento que, a partir daí, fará a entrega das doses destinadas a esta faixa etária.
Com notícias da Anvisa e da ANS, o JOTA PRO Saúde entrega previsibilidade e transparência para grandes empresas do setor
“Cada localidade tem que fazer o seu planejamento porque a situação da vacinação dos nossos adolescentes não é a mesma em todo o território nacional. Nós temos, por exemplo, estados como o Paraná em que a cobertura vacinal é extremamente alta. Outros estados que têm municípios críticos, com cobertura vacinal mais baixa”, disse Gatti.
Em conjunto com a Secretaria de Informação e Saúde Digital (SEIDIG), o departamento passa a oferecer aos estados e municípios dados com recorte populacional por ano para a vacina do HPV. Segundo o diretor do PNI, isso facilitará o trabalho de cada região, que conseguirá definir quais são as idades críticas entre a população local e qual a melhor estratégia de vacinação.