No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Criança de dois anos é internada após ser agredida em Pedras de Fogo/PB; tia é presa

Spread the love

Uma criança de dois anos foi hospitalizada após ter sido agredida na noite de sexta-feira (29), na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Uma tia do menino foi presa suspeita de ter cometido a violência. Os detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil neste sábado (30).

De acordo com a polícia, a tia tomava conta da criança na parte da noite. A avô da criança foi chamada ao local por um tio, que informou que a suspeita estava gritando dentro casa. Quando a avô chegou ao local, encontrou a criança ferida.

O menino foi socorrido e levado ao Hospital de Pedras de Fogo. E na sequência a polícia foi chamada. Quando a Polícia Militar chegou na casa, encontrou a suspeita com sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante, por lesão corporal grave, por oferecer risco à vida da criança. E foi levada para a Delegacia de Alhandra.

O menino foi transferido do Hospital de Pedras de Fogo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da pediatria e neurocirurgia. Seu quadro clínico é estável.

A tia passou por audiência de custódia, na tarde deste sábado (30), onde a Justiça converteu sua prisão em preventiva.

Com G1/PB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *