CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (5), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 34 anos, ocorrido no dia 31 de maio de 2023. O crime aconteceu no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande.
De acordo com o delegado Francisco de Assis, a vítima era usuária de drogas e havia pegado emprestada uma bicicleta de um dos suspeitos, mas não a devolveu, o que desencadeou um conflito. Na tarde daquele dia, os suspeitos saíram em um Gol branco à procura do rapaz, abordaram-no de forma agressiva e o forçaram a entrar no veículo. A ação chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades. Mais tarde, por volta das 18h, o corpo do jovem foi encontrado com sinais de violência. Ainda conforme o delegado, a vítima foi morta a pauladas, nas proximidades da Escola Municipal Rômulo Gouveia.
“A violência impetrada foi tão forte que a família só conseguiu identificar o rapaz pelas cores do cabelo. Esfacelaram a face e os dentes”, disse Francisco de Assis. As investigações indicam a participação de quatro pessoas no crime, e a polícia continua a busca pelos demais envolvidos.
O suspeito encontra-se na carceragem da Polícia Civil, aguardando os próximos procedimentos legais.
Confira a fala do delegado Francisco de Assis: