No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de drogas que seriam comercializadas em Fortaleza

Spread the love

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (6), cerca de 1,5 kg de entorpecentes no bairro Floresta, em Fortaleza. Uma bolsa contendo drogas do tipo maconha, haxixe e ecstasy, foi encontrada nas proximidades de um trilho e apresentada em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam patrulhamento no bairro quando avistaram um grupo suspeito reunido nas proximidades de um trilho. Tão logo os indivíduos perceberam a presença da composição policial, eles se evadiram em direções distintas e abandonaram a bolsa contendo drogas.

Drogas fracionadas

Ao examinar o conteúdo da bolsa, os raianos perceberam se tratar de diversas drogas fracionadas e prontas para comercialização. Sendo 910 g de maconha disposta em várias balinhas, 430 g de maconha disposta em vários pedaços, 98 g de haxixe em barra, 49 g de haxixe em porções fracionadas, 85 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão, além de 13 comprimidos de cloridrato de triexifenidil (aranha) e 13 g de um pó verde não identificado.

Todo o material foi apresentado no 34º Distrito Policial (34º DP). A unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) abriu um procedimento e segue realizando oitivas e diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos que fugiram da abordagem policial, bem como eventuais partícipes da atividade criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-4926, do 34º Distrito Policial (34º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *