CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A maranhense Rayssa Leal, foi campeã da Street League Skateboarding (SLS), a liga mundial de street, ao vencer o Super Crown neste domingo (15), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A brasileira de 17 anos conquistou os dois campeonatos passados, conquistando tri campeonato inédito.
Disputando para um público de mais de 16 mil pessoas, a skatista brasileira encerra um ano de 2024 com muitas conquistas. Entre as mais importantes, está a sofrida medalha de bronze alcançada nos Jogos Olímpicos de Paris. Durante o circuito da SLS, venceu as etapas de San Diego e Tokyo, além de ter ficado em quarto lugar em Sydney e em segundo em Paris.
Como foi a disputa?
Nas duas primeiras voltas, Rayssa teve a segunda melhor nota, anotando um 8,5. A brasileira ficou atrás de Chloe Covell, que marcou 8,6.
Na hora das cinco manobras, o duelo ficou entre Rayssa Leal e Chloe Covell. A australiana se sobressaiu no início, enquanto a brasileira errou as duas primeiras.
Dessa forma, o confronto ficou entre Rayssa, Covell e Yoshizawa. A japonesa estava com a primeira posição após anotar uma nota 9,2. A brasileira precisava de uma nota 9 para garantir a liderança. Com sua última manobra, Rayssa conquistou a nota 9,1 e assumiu a ponta.
A australiana Chloe Covell errou sua última manobra, o que consagrou a conquista da liga mundial de skate para a brasileira.