No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Brasileira Rayssa Leal conquista um tri campeonato inédito da Liga Mundial de Skate Street

Spread the love

A maranhense Rayssa Leal, foi campeã da Street League Skateboarding (SLS), a liga mundial de street, ao vencer o Super Crown neste domingo (15), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A brasileira de 17 anos conquistou os dois campeonatos passados, conquistando tri campeonato inédito.

Disputando para um público de mais de 16 mil pessoas, a skatista brasileira encerra um ano de 2024 com muitas conquistas. Entre as mais importantes, está a sofrida medalha de bronze alcançada nos Jogos Olímpicos de Paris. Durante o circuito da SLS, venceu as etapas de San Diego e Tokyo, além de ter ficado em quarto lugar em Sydney e em segundo em Paris.

Como foi a disputa?

Nas duas primeiras voltas, Rayssa teve a segunda melhor nota, anotando um 8,5. A brasileira ficou atrás de Chloe Covell, que marcou 8,6.

Na hora das cinco manobras, o duelo ficou entre Rayssa Leal e Chloe Covell. A australiana se sobressaiu no início, enquanto a brasileira errou as duas primeiras.

Dessa forma, o confronto ficou entre Rayssa, Covell e Yoshizawa. A japonesa estava com a primeira posição após anotar uma nota 9,2. A brasileira precisava de uma nota 9 para garantir a liderança. Com sua última manobra, Rayssa conquistou a nota 9,1 e assumiu a ponta.

A australiana Chloe Covell errou sua última manobra, o que consagrou a conquista da liga mundial de skate para a brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *