CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a revisão dos requisitos sanitários exigidos para a regularização de medicamentos industrializados de uso humano. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (11/12), durante Reunião de Diretoria Colegiada (Dicol). As mudanças foram motivadas pela necessidade da harmonização de normas administrativas, além de tornar as ações da agência mais transparentes.
Com notícias da Anvisa e da ANS, o JOTA PRO Saúde entrega previsibilidade e transparência para empresas do setor
O tema foi discutido por meses, e contou com contribuições de uma consulta pública realizada por 60 dias, e que recebeu mais de 100 contribuições. As alterações estão relacionadas aos critérios administrativos necessários para registros dos produtos, como documentos exigidos para as autorizações de funcionamento das empresas e certificados de boas práticas.
Uma das mudanças adotadas é a extensão do uso de pareceres públicos de avaliação técnica, contendo as descrições das petições com pontos considerados essenciais, como a relação custo benefício dos produtos, para todas categorias e processos de registro de medicamentos.
“Estamos agora utilizando esses pareceres para todos os produtos, proporcionando assim um maior acesso ao que acontece na agência, especialmente em relação às filas”, ressaltou durante seu voto a diretora Meiruze Freitas. As mudanças na íntegra podem ser acessadas neste link.
O processo é o 25351.904297/2022-49.