CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Um crime brutal chocou a cidade de Mariana, na região central de Minas Gerais. Uma mulher descobriu o assassinato do filho de 21 anos ao receber uma gravação no dia 5 de dezembro. No vídeo, o jovem, que estava desaparecido desde o dia 2, é decapitado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime está relacionado a uma disputa entre facções criminosas. O rapaz fazia parte de uma facção originada no Rio de Janeiro, mas com atuação em Mariana. O autor do crime, segundo as investigações, é um homem de 38 anos, cuja identidade não foi divulgada.
A mãe da vítima procurou a Delegacia de Polícia de Mariana no mesmo dia em que recebeu o vídeo, relatando o desaparecimento e as cenas do crime. Após investigações, o corpo do jovem foi encontrado no dia 12 de dezembro, em uma área rural do município de Ribeirão do Carmo, a cerca de 14 quilômetros de Mariana.
O reconhecimento do corpo foi possível por meio das roupas que a vítima usava e de uma tatuagem. A Guarda Municipal foi acionada e preservou a área para a realização da perícia.
O caso ganhou grande repercussão na região devido à circulação da filmagem, reforçando o alerta para a escalada da violência ligada a conflitos entre facções criminosas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender todos os envolvidos no assassinato.