CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Em celebração aos 10 anos de existência, o JOTA promoveu em Brasília, com patrocínio do YouTube e do TikTok, o Fórum JOTA: O Brasil em 10 anos. O encontro contou com a participação de lideranças dos Três Poderes. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) traçaram os cenários do país para a próxima década.
Os principais pontos debatidos e a íntegra das falas das autoridades compõem um ebook do JOTA sobre o evento, que está disponível para download. Clique aqui e baixe gratuitamente!
Em painel mediado pelo sócio-fundador e diretor de Conteúdo do JOTA, Felipe Recondo, e pelo também sócio-fundador e co-CEO, Felipe Seligman, o presidente do Supremo fez uma análise sobre o protagonismo conquistado pela Corte desde a promulgação da Constituição em 1988. Barroso, entretanto, afirmou que, apesar do papel de destaque do STF, ativismo judicial é “muito raro”.
Na sequência, em conversa com a diretora de relações institucionais do JOTA e analista política, Bárbara Baião, e com o analista-chefe de economia, Fabio Graner, o ministro da Fazenda falou sobre os desafios e o potencial que o país tem para o futuro. Na visão do ministro, os desafios geopolíticos e climáticos favorecem o país.
Já o presidente da Câmara, em conversa mediada por Baião e pelo editor executivo do JOTA PRO, Eduardo Bresciani, afirmou que o Brasil precisa se debruçar sobre a política pública orçamentária de maneira coerente e ressaltou que a Casa tem votado propostas que asseguram mais garantias e segurança jurídica para o país.
Papel do JOTA
O debate foi aberto pelos co-CEOs e cofundadores do JOTA Marc Sangarné e Felipe Seligman, que abordaram a trajetória de crescimento da empresa ao longo da última década e fizeram uma projeção para o futuro. Em seguida, a head de política públicas do YouTube, Alana Rizzo, e o diretor de relações governamentais do Google, Marcelo Lacerda, conversaram com Seligman sobre o potencial da inteligência artificial no país para os próximos anos.
O evento buscou reforçar o papel do JOTA, que é especialista na cobertura dos Três Poderes com o intuito de tornar as instituições públicas um pouco mais previsíveis no Brasil. Esse trabalho tem sido realizado ao longo da última década por meio da cobertura jornalística, soluções de monitoramento para as empresas – nas verticais Poder, Tributos, Saúde e Energia – e nos debates públicos promovidos pelo Estúdio JOTA.