CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Um homem de 36 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (18) no centro de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações iniciais, ele foi socorrido por militares e encaminhado ao Hospital Municipal Flávio Ribeiro Coutinho, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
O médico André Henrique, que participou da transferência, relatou que a vítima apresentava uma perfuração por arma de fogo na região torácica esquerda, entre o terceiro e quarto espaço intercostal, com entrada e saída do projétil. Durante o atendimento inicial, foi realizado um procedimento de alívio para pneumotórax.
“O paciente está consciente e orientado, mas seus sinais vitais permanecem instáveis, o que indica a gravidade do caso. Ainda que os esforços sejam para estabilizá-lo, ele corre risco de vida. Os exames complementares devem avaliar a extensão das lesões”, afirmou o médico.
Fonte: Portal T5