CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Nesta terça – feira (17) o Ministério da Previdência Social, publicou o edital de um concurso com 250 vagas para o cargo de perito médico federal. Com carga horária de 40 horas semanais, a remuneração inicial é de R$ 14.166,99, considerando o salário-base e a Gratificação de Desempenho de Atividade Médico-Pericial. As vagas estão distribuídas em todos os estados do país e no Distrito Federal.
Possuir diploma de conclusão de curso superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e ter registro no Conselho Regional de Medicina, é necessário para concorrer as vagas.
Como será o processo seletivo:
A seleção será composta por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.
O exame objetivo será aplicado no dia 16 de fevereiro de 2025. Já a divulgação do edital de resultado final das provas objetivas e de convocação para a avaliação biopsicossocial e para o procedimento de heteroidentificação acontecerá no dia 19 de março.
Entre as funções exercidas pelos peritos médicos estão: a emissão de parecer conclusivo quanto à incapacidade laboral; a verificação, quando necessária à análise da procedência de benefícios previdenciários; a caracterização da invalidez; e a auditoria médica.
Além das 250 vagas que serão preenchidas imediatamente, o secretário de Regime Geral de Previdência Social, Adroaldo Portal, lembra que o compromisso do Ministério é chamar mais 250 candidatos do cadastro reserva tão logo a lista de aprovados seja divulgada. “Nosso intuito é convocar os 500 peritos imediatamente”, disse.