CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O ano de 2024 está chegando ao fim, mas a polêmica sobre os recursos das emendas parlamentares ao orçamento da União continua longe do fim e a novela tem mais um capítulo. Dessa vez, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Flávio Dino, determinou o bloqueio de R$ 4,2 bilhões em emendas. A medida atinge municípios do Ceará que são beneficiados com verbas das emendas parlamentares.
Na decisão, como conta, no Jornal Alerta Geral, o repórter Carlos Alberto, determinou que o Ministério da Saúde notifique os gestores estaduais e municipais sobre o destino das verbas de emendas parlamentares liberadas nos últimos dias.
Segundo, ainda, a determinação, os gestores devem manter bloqueados nas contas os recursos recebidos de transferências fundo a fundo e que abram, imediatamente, contas específicas para cada emenda parlamentar na área da saúde.
Simultânea a essa medida, a AGU (Advocacia Geral da União) deve informar no prazo de 10 dias os montantes empenhados, as modalidades de emenda parlamentar, autores dos pedidos e os responsáveis pela liberação do dinheiro.