CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), entidade que reúne produtores e exportadores de carne bovina do Brasil, informa que tomou conhecimento nesta sexta-feira (27) do Anúncio do Ministério do Comércio da República Popular da China nº 60, publicado hoje.
O documento refere-se à abertura de procedimento de investigação sobre medidas de salvaguarda sobre as importações de carne bovina daquele país.
A nota da Abrafrigo lembra que o procedimento de abertura de investigação foi deferido pelo Ministério do Comércio, a partir de uma análise preliminar de informações atendendo solicitação de associações de pecuária chinesas, sob argumentos que remetem a um possível aumento drástico de importações de carne bovina no país asiático no período compreendido entre 2019 e o primeiro semestre de 2024.
O processo de investigação terá prazo de 8 meses para ser concluído, podendo ser prorrogado.
- Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!
A investigação do Ministério do Comércio envolve importações de carne bovina de todos os países que fornecem para o mercado chinês. A entidade esclarece que não foram adotadas medidas preliminares de salvaguarda ao comércio durante o período de investigação. Assim, o comércio de carne bovina com a China prossegue normalmente.
“A Abrafrigo reconhece a grande importância da China como parceiro comercial do Brasil e se orgulha do comércio de carne bovina com o país asiático, o qual contribui para complementar o abastecimento do mercado chinês com eficiência, competitividade e qualidade”.
Assim, a Associação se coloca à disposição de autoridades do Brasil e da China, bem como dos parceiros comerciais da indústria da carne bovina brasileira, para colaborar com o procedimento de investigação, com confiança em uma solução equilibrada e que atenda aos interesses de ambos os mercados.
O post Abrafrigo se coloca à disposição da China em investigações sobre importação de carne bovina apareceu primeiro em Canal Rural.