CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Nesta quarta-feira (1º), Evandro Leitão (PT) tomou posse como novo prefeito de Fortaleza e Gabriella Aguair (PSD) como vice-prefeita. A chapa foi eleita na última disputa municipal, com com 716.133 votos (50,38%).
”A vontade é transformar nossa amada Fortaleza numa só, sem um muro da desigualdade que maltrata tantas e tantas famílias. Temos convicção que essa é a missão de nossas vidas, estamos cientes e extremamente motivados com a confiança no nosso comprometimento, diante os desafios de uma metrópole de 2,5 mi de habitantes”, afirmou Evandro em seu discurso.
O petista disse que está com as portas abertas para qualquer vereador, para dialogar independente da filiação partidário ou ramo político. ”Foi assim como secretário do Estado, como deputado estadual, como presidente da Assembleia Legislativa e não há de ser diferente agora como prefeito de Fortaleza. Como representante de todos os fortalezenses, foi assim que constitui o nosso secretariado”, conta.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Fortaleza e contou com a participação dos 43 vereadores que tomaram suas cadeiras na Casa Legislativa para o quadriênio 2025-2028.
Biografia
Evandro Leitão, 57 anos, nasceu em Fortaleza e é casado com Cristiane Leitão. Pai de três, e avô, Evandro renunciou o cargo que ocuupava de presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE) para assumir a prefeitura da Capital. Ele atuou como deputado estadual por 10 anos.
O político, já foi presidente do Ceará Sporting Clube nos anos de 2008 a 2015. Durante essa jornada disputou alguns cargos eletivos, foi secretário estadual do trabalho e desenvolvimento social e logo depois assumiu como deputado na ALECE.