CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Militar capturou um adolescente suspeito de envolvimento na morte do turista Henrique Marques de Jesus, de 16 anos, que foi sequestrado por criminosos enquanto passava férias com o pai na Vila de Jericoacoara, no litoral do Ceará. Com essa apreensão, sobe para três o número de detidos pelo crime, que ocorreu entre a madrugada do dia 17 de dezembro, quando o jovem foi sequestrado, e a manhã do dia 18 de dezembro, com a localização do corpo. Investigações da Polícia Civil apontaram que antes do crime os suspeitos tiveram acesso ao celular do jovem, olharam os gestos que ele fazia nas fotos com as mãos e associaram ao símbolo de uma facção rival.
A apreensão do segundo adolescente foi realizada por agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), em Jericoacoara. Segundo a PM, os policiais estavam a caminho da Delegacia Regional de Acaraú quando foram acionados por populares no local onde estava acontecendo uma festa. Ao chegar ao endereço, os PMs perceberam o momento que alguns indivíduos fugiram. Após uma perseguição a pé, os militares localizaram e capturaram três suspeitos em uma pousada.
Entre os suspeito capturados, estava o adolescente, que possuía um mandado de internação por homicídio qualificado, além de mandado de busca e apreensão pela morte do turista de São Paulo. No momento da apreensão, o jovem estava em posse de dinheiro e drogas. Além do adolescente, os policiais prenderam dois homens e apreenderam um revólver municiado, R$ 1.902 em espécie; papelotes de cocaína, crack e maconha, além de um celular. Os três detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú, onde permanecem à disposição da Justiça.