No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Novo polo regional é proposto pelo Governo Federal para desenvolver 7 cidades do Ceará

Spread the love

Amontada, Itapipoca, Miraíma, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama farão parte do Programa Cidades Intermediadoras, iniciativa que busca descentralizar o crescimento econômico e social no País. Com isso, as cidades irão receber um novo polo regional no Ceará para serem desenvolvidas.

A medida foi publicada no Diário Oficial da União. A ação apresentada pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional pretende somar forças para o cumprimento das metas da Política Nacional de Desenvolvimento Regional. 

As agendas de desenvolvimento propostas pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional envolvem ações que englobam temas como infraestrutura e desenvolvimento produtivo, pensando as cidades como núcleos estratégicos para o adensamento do tecido produtivo. As intervenções no território buscam ampliar oferta de trabalho e aumento de renda, além de trazer serviços de maior qualidade e aprimorar as estruturas econômicas e urbanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *