No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Prefeita de Cajazeiras/PB anuncia 26 secretarias, superando várias capitais do Nordeste

Spread the love

A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (Progressistas), anunciou a estrutura de sua gestão, que contará com 26 secretarias. O número chama atenção por ser superior ao de diversas capitais do Nordeste, todas com população significativamente maior que a cajazeirense, de 63 mil habitantes, de acordo com o Censo 2024, do IBGE.

A quantidade de secretarias em Cajazeiras supera a de capitais como Aracaju (16 secretarias e 602 mil habitantes), Salvador (21 secretarias e 2,4 milhões de habitantes), Teresina (21 secretarias e 866 mil habitantes) e Natal (23 secretarias e 751 mil habitantes). Recife e Maceió também possuem 26 secretarias, com populações de 1,4 milhão e 957 mil habitantes, respectivamente. João Pessoa tem 25 secretarias para 833 mil habitantes, enquanto Fortaleza se destaca com o maior número, 30 secretarias para 2,4 milhões de habitantes.

A estrutura administrativa de Cajazeiras levanta questionamentos sobre a necessidade de tantas pastas para uma cidade de seu porte. Muitos dos auxiliares da nova gestora de Cajazeiras foram do secretariado do agora ex-prefeito Zé Aldemir, como a manutenção dos secretários de Educação e Saúde.

Com Política da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *