CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O meio-campista do Corinthians, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente com um motociclista que acabou vindo a óbito, em La Pampa na Argentina, onde o jogador passa férias.
O camisa 10 do Timão prestou depoimento às autoridades durante a madrugada, foi liberado e está em casa com os familiares. O clube está em contato com o advogado do jogador na Argentina desde o ocorrido.
Segundo o “Diário Olé” , as autoridades apuraram até o momento que o carro conduzido pelo jogador bateu de frente com uma moto e o condutor acabou falecendo. Garro e a pessoa que o acompanhava no veículo não sofreram grandes ferimentos, saindo ilesas do acidente.
As autoridades seguem trabalhando para determinar o que exatamente aconteceu no acidente e qual o grau de culpa do jogador.
Segundo o portal “Clarín”, a vítima fatal foi identificada como Nicolás Chiaraviglio , de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc.
O portal local “El Diário de La Pampa” informou que o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã no horário argentino, já do dia 4 de janeiro, que inclusive é a data de aniversário de Rodrigo Garro que completa 27 anos.
O promotor Francisco Cuenca é o responsável pela investigação do acidente, e ainda segundo o “Clarín”, por enquanto, o incidente foi classificado provisoriamente como “homicídio culposo” até que haja uma análise completa dos diversos exames realizados no local do acidente.
Fonte: Globo Esporte