CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nessa quinta-feira (11), a terceira fase da operação “Purgation”, que teve como objetivo cumprir quatro mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão em desfavor de alvos, com idades entre 24 e 34 anos, investigados por um crime de tentativa de homicídio em que vitimou um mototaxista, no município de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.
Segundo informações policiais, um dos suspeitos, de 26 anos, que possui várias passagens por crime de tráfico de drogas é apontado por ser partícipe de uma tentativa de homicídio que vitimou um mototaxista. Além disso, ele também é investigado por posse ilegal de arma de fogo.
Durante as ofensivas, os policiais civis localizaram um outro alvo, de 24 anos, também apontado por ser partícipe do crime contra o mototaxista. Outros dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de dois homens que já se encontram recolhidos em unidades prisionais.
Após as capturas, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, eles estão à disposição da Justiça.
Operação “Purgation”
A operação coordenada pela Delegacia Regional de Tauá, que conta com três fases deflagradas, já realizou o cumprimento de 21 mandados de prisão preventiva com o foco de desarticular grupos criminosos com atuação no município de Tauá. A PCCE segue com as investigações na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.