No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Vídeo: Após chuva, riacho transborda e alaga praça e ruas em Santa Maria da Vitória

Spread the love

Vídeos feitos por moradores de Santa Maria da Vitória, a 92 km de Bom Jesus da Lapa, registraram a força da correnteza de um riacho afluente do rio Corrente, que transbordou e alagou várias ruas na noite deste sábado (11), após forte chuva que atingiu a cidade(veja vídeo).

Além da área central, várias residências e comércios foram tomados pela água, deixando moradores apreensivos e sem saber como reagir diante do caos. A situação gerou transtornos para os habitantes, que enfrentaram dificuldades de locomoção e danos materiais. A força da correnteza foi tão intensa que diversos pontos da cidade ficaram submersos, prejudicando a rotina de muitas famílias.

Este tipo de problema não é novidade para a população local. Santa Maria da Vitória, especialmente o bairro Malvão, sofre com alagamentos todo ano durante o período de chuvas. A falta de infraestrutura adequada para o escoamento da água e o histórico de transbordamentos contribuem para a recorrência desses episódios, afetando diretamente a vida dos moradores da região.

O poder público local já vem enfrentando dificuldades para encontrar soluções eficazes para o problema, que persiste há anos. Enquanto isso, os moradores aguardam providências para que a cidade possa, finalmente, enfrentar a questão dos alagamentos com medidas que tragam alívio e segurança para as famílias atingidas.

The post Vídeo: Após chuva, riacho transborda e alaga praça e ruas em Santa Maria da Vitória first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *