No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Câmara Municipal de Santa Quitéria prorroga prazo para posse de prefeito; Braguinha segue em prisão domiciliar

Spread the love

O prazo para a posse do prefeito eleito de Santa Quitéria, José Braga Barroso (PSB), mais conhecido como Braguinha, foi prorrogado “por tempo indeterminado”. Ele está em prisão domiciliar por suspeita de envolvimento com a facção criminosa. A decisão é da Câmara Municipal de Santa Quitéria e foi publicada no Diário Oficial do Município um dia antes de acabar o prazo estabelecido pela legislação eleitoral para a posse de prefeito e vice. Segundo a lei, o cargo será considerado vago caso os eleitos para a Prefeitura não tenham sido empossados até dez dias a contar da data fixada para a posse. 

Braguinha foi preso no dia 1º de janeiro, momentos antes da cerimônia de posse. No lugar dele, o presidente da Câmara de Vereadores, Joel Barroso (PSB), foi empossado como prefeito interino. Joel é filho de Braguinha. 

O ato da Mesa Diretora reforça que, “enquanto durar a medida cautelar” determinada pela Justiça, “não haverá contagem do tempo previsto” para a posse. “Devendo-se aguardar a decisão definitiva da Justiça Eleitoral, ou até que seja proferida outra decisão judicial incompatível, ou em sentido contrário ao determinado neste Ato da Mesa”, diz o documento assinado pela presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Emanuela Barbosa (Republicanos).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *