CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Entre a noite de segunda-feira (13) e a manhã de terça-feira (14), fortes chuvas no Piauí causaram a morte de duas pessoas em Picos, município localizado a 311 km de Teresina. As vítimas foram o gerente de banco José Marcondes Barros e o motociclista Francisco Vicente da Rocha. Aproximadamente 500 famílias foram afetadas pelas condições climáticas.
O incidente mais recente ocorreu na manhã de terça-feira (14), quando Francisco Vicente da Rocha morreu ao tentar atravessar uma estrada alagada na zona rural de Picos. Moradores relataram que um poste de energia elétrica estava caído sobre a via, e o motociclista sofreu uma descarga elétrica ao tentar passar pelo local.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado, a forte chuva que atingiu Picos nas últimas horas resultou em aproximadamente 135 milímetros de precipitação em apenas três horas, causando sérios transtornos. Pelo menos 500 famílias foram afetadas, e 50 pessoas ficaram desabrigadas.
Com vários bairros alagados, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar vítimas que ficaram ilhadas em suas casas, algumas precisando ser retiradas de telhados ou móveis. Além dos bombeiros, as operações de ajuda contam com o apoio do Exército e da Defesa Civil.
A Defesa Civil do Piauí emitiu um alerta máximo para o risco de chuvas fortes, que podem causar danos materiais, comprometendo a integridade física e a vida das pessoas em Picos. O aviso tem validade de 24 a 48 horas.