No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Fala de Jorginho pode complicar a situação de Bolsonaro e Valdemar

Spread the love

Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148

ATENÇÃO: A coluna da manhã está sendo publicada em formato reduzido. A publicação normal voltará no dia 20 de janeiro.

Jorginho foi a São Paulo para conceder a entrevista – Imagem: Print da TV

O governador Jorginho Mello (PL) pode ter colocado o presidente nacional de seu partido, Valdemar da Costa Neto, e o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em maus lençóis.

Em entrevista concedida à Jovem Pan News de São Paulo, o governador deixou escapar que Costa Neto e Bolsonaro se falam. “O nosso presidente Valdemar conversa muito com o presidente Bolsonaro, que é o presidente de honra. Espero que daqui um pouquinho eles possam conversar na mesma sala para se ajudar ainda mais. E está tudo bem. Eu acho que a democracia é o regime mais maravilhoso do mundo, mesmo meio atrapalhado, mas é o mais maravilhoso do mundo”, afirmou Jorginho.

O curioso é que, antes, o governador disse que as lideranças do PL ficam a cerca de 200 metros uma da outra quando estão em Brasília, mas depois caiu no chamado ato falho.

Vale lembrar que Bolsonaro e Valdemar, desde o início do ano passado, estão proibidos de manter contato, inclusive através de advogados. A decisão é do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, após a Operação da Polícia Federal, Tempus Veritatis, que investiga a tentativa de golpe de Estado e a abolição do Estado Democrático de Direito.

Confira no vídeo a fala de Jorginho:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *