CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, divulgou uma nota por meio de sua assessoria, após ser mencionada em uma denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB), no âmbito da Operação Indignus. Na denúncia, Pollyanna e o ex-secretário da pasta, Tibério Limeira, são acusados de integrar uma organização criminosa responsável por negociar propinas em troca do fornecimento de alimentos para o Estado.
De acordo com o MPPB, o esquema envolvia a pactuação de pagamentos ilícitos por empresas fornecedoras, que eram contratadas para fornecer produtos a instituições públicas, como o Hospital Padre Zé e o Programa Prato Cheio. A investigação abrange crimes como lavagem de dinheiro, desvio de verbas e apropriação de recursos públicos.
Confira nota da secretária Pollyanna Dutra na íntegra:
“A secretária Pollyanna Dutra se pronunciou por meio de sua assessoria informando que, até o presente momento, não teve acesso à denúncia ventilada pela imprensa, desconhecendo o conteúdo e os supostos fatos narrados na matéria. Ressalta-se que a conduta da Secretária Pollyanna Dutra sempre foi retilínea, inexistindo qualquer mácula durante toda sua vida pública.
Caso se confirme a existência de tal denúncia, será comprovada a ausência de participação da secretária em qualquer suposto ilícito. Mais uma vez, colocamo-nos à disposição do Ministério Público e demais órgãos de controle para contribuir com o esclarecimento dos fatos e a consequente punição daqueles que porventura tenham cometido ilicitudes.”