No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Secretária Pollyanna Dutra se pronuncia sobre denúncia de envolvimento em esquema de corrupção

Spread the love
FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, divulgou uma nota por meio de sua assessoria, após ser mencionada em uma denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB), no âmbito da Operação Indignus. Na denúncia, Pollyanna e o ex-secretário da pasta, Tibério Limeira, são acusados de integrar uma organização criminosa responsável por negociar propinas em troca do fornecimento de alimentos para o Estado.

De acordo com o MPPB, o esquema envolvia a pactuação de pagamentos ilícitos por empresas fornecedoras, que eram contratadas para fornecer produtos a instituições públicas, como o Hospital Padre Zé e o Programa Prato Cheio. A investigação abrange crimes como lavagem de dinheiro, desvio de verbas e apropriação de recursos públicos.

Confira nota da secretária Pollyanna Dutra na íntegra:

“A secretária Pollyanna Dutra se pronunciou por meio de sua assessoria informando que, até o presente momento, não teve acesso à denúncia ventilada pela imprensa, desconhecendo o conteúdo e os supostos fatos narrados na matéria. Ressalta-se que a conduta da Secretária Pollyanna Dutra sempre foi retilínea, inexistindo qualquer mácula durante toda sua vida pública.

Caso se confirme a existência de tal denúncia, será comprovada a ausência de participação da secretária em qualquer suposto ilícito. Mais uma vez, colocamo-nos à disposição do Ministério Público e demais órgãos de controle para contribuir com o esclarecimento dos fatos e a consequente punição daqueles que porventura tenham cometido ilicitudes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *