No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Morre Leo Batista, lenda do jornalismo esportivo da Globo, aos 92 anos

Spread the love

O jornalista, apresentador e locutor Leo Batista morreu neste domingo (19), aos 92 anos de idade. Batista morreu por efeito de um câncer de pâncreas. Ele estava internado desde o dia 6 de janeiro em estado grave na UTI do Hospital Rios D’Or no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Globo.

Com mais de 70 anos de carreira, Leo Batista é conhecido como “A Voz Marcante” da TV e do esporte, e considerado o funcionário mais antigo da TV Globo, onde trabalhava há mais de 50 anos. O jornalista participou da cobertura de 13 edições de Jogos Olímpicos e de 13 Copas do Mundo. Famoso pela “zebrinha” do Fantástico, sua voz embala a cobertura dos gols da rodada no final do domingo e trabalhou nos principais programas de esportes da emissora, o Globo Esporte e Esporte Espetacular.

Nascido em Cordeirópolis, no interior de São Paulo, em 1932, Leo Batista começou na Rádio Clube de Birigui. Em 1952 ele foi contratado pela Rádio Globo, onde narrou a estreia de Garrincha e em 1954 foi o primeiro radialista a noticiar a morte de Getúlio Vargas. Torcedor do Botafogo, entrou na TV Globo em 1970, quando foi mandado para o México como freelancer, para cobrir a Copa do Mundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *