CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O homem suspeito de assassinar a esposa a facadas no município de Araçagi, no Brejo da Paraíba, foi encontrado morto na tarde deste sábado (18). Davi Vicente da Costa, de 39 anos, foi localizado na zona rural de Curral de Cima, região próxima ao local onde o crime ocorreu.
Segundo a Polícia Militar, Davi fugiu de casa na noite da última quarta-feira (16), após supostamente matar Lidiane Pereira, sua esposa, com quem mantinha um relacionamento de mais de 19 anos. O crime teria sido motivado pela recusa do suspeito em aceitar o desejo de separação manifestado pela vítima.
O corpo de Davi foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma fazenda onde ele trabalhava há cerca de 10 anos. A Polícia Civil abriu investigação para determinar as circunstâncias de sua morte.
De acordo com a Polícia Militar, o local onde o corpo foi encontrado era de difícil acesso. Quando as equipes chegaram, a área já estava cercada por populares.
A cena foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais.
Testemunhas relataram que, antes do crime, Lidiane e Davi discutiram, e a vítima foi encontrada com sinais de tentativa de defesa. Ela não resistiu aos ferimentos. O caso segue sendo tratado como feminicídio, e as autoridades continuam as investigações.