CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma ação nesta quarta-feira (22) contra uma empresa de Três Rios que vendeu carne que ficou submersa na enchente que devastou o Rio Grande do Sul, em 2024. A Operação Carne Fraca é coordenada pela Delegacia do Consumidor (Decon-RJ) e tem o apoio da Decon – RS. As informações foram publicadas no portal G1.
De acordo com as investigações, entre maio e junho de 2024, os empresários adquiriram 800 toneladas de carne bovina alegando que seriam usadas para fabricar ração animal. No entanto, o produto foi comercializado como carne para consumo humano, colocando em risco consumidores em diversas regiões do país.
Prisão e apreensões
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos envolvidos e na sede da empresa. Em um dos locais, os policiais encontraram produtos estragados, o que resultou na prisão de um dos sócios por armazenar mercadoria imprópria para o consumo.
Crimes investigados
Os responsáveis pela empresa podem responder pelos crimes de Associação Criminosa, Receptação, Adulteração e Corrupção de alimentos.
As investigações continuam para apurar se outras empresas participaram do esquema de venda irregular da carne contaminada.
- Veja em primeira mão tudo sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no Google News!
O post Polícia desmonta esquema de venda de carne imprópria para consumo humano apareceu primeiro em Canal Rural.