CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148
Encerrou à pouco, uma assembleia online com cerca de 600 policiais penais e agentes socioeducativos, que decidiram entrar em estado de greve até maio. A assembleia foi coordenada pelo presidente da Associação dos Policiais Penais de Santa Catarina (APPS), Alexandre Mendes, e pelo presidente da AGEPPEN-Brasil, Ferdinando Gregório.
Durante a reunião, os profissionais destacaram a necessidade urgente de reestruturação da carreira e recomposição salarial, visando mudanças significativas no sistema de progressão de carreira. Os participantes expressaram suas insatisfações com as atuais condições de trabalho e a falta de valorização da categoria.
A decisão pelo estado de greve representa um alerta ao governo sobre a urgência das demandas dos policiais penais e agentes socioeducativos. O governo será obrigado a negociar, caso contrário, poderá ter uma greve em um dos setores mais críticos da estrutura estadual.