No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Idoso é preso suspeito de agredir o próprio filho com uma marreta em Campina Grande/PB

Spread the love

Um idoso de 61 anos de idade foi preso em flagrante suspeito de agredir o próprio filho (de 29 anos) com golpes de marreta, no bairro Santa Terezinha, em Campina Grande/PB, nesta quarta (22). A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG)

Os investigadores apuraram que, na madrugada de hoje (22/01), por volta das 00h40, a vítima estava dormindo em um quarto quando foi agredido pelo próprio pai, que utilizou uma marreta para espancar o homem. A polícia informou que o idoso demonstrava sinais que aprentavam embriaguez. A vítima foi atingida na cabeça, braço, tórax e teve as costelas fraturadas. Ele reagiu e acertou alguns socos no agressor, que também ficou ferido. Ambos foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com as investigações, o pai e o filho costumavam discutir e brigar entre si, mesmo vivendo na mesma casa. A vítima informou que seu pai já atentou contra sua vida em duas outras oportunidades, sempre utilizando-se de instrumentos como martelos e marretas, mas não havia registrado ocorrências anteriores por se tratar de seu genitor.

A arma do crime foi apreendida e será encaminhada para exames periciais e o suspeito autuado por tentativa de homicídio qualificado. Ele está recolhido na carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, aguardando a realização de audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *