No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Após oito anos, CLDF tem nova funcionária com síndrome de Down

Spread the love

Maria Clara Israel, 32 anos, exercerá funções administrativas, auxiliará no plenário e recepcionará visitantes em gabinete parlamentar

Maria Clara Machado Israel, 32 anos, foi nomeada para trabalhar na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) no último dia 14 e se tornou a única funcionária com síndrome de Down na Casa em oito anos.

Ela começou a trabalhar nesta segunda-feira (20/1), como secretária parlamentar do gabinete do deputado distrital Eduardo Pedrosa (União Brasil).

Maria Clara exercerá funções administrativas, auxiliará no plenário e recepcionará visitantes no gabinete. Antes da CLDF, ela atuou durante dois anos no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Na Corte, fazia parte da equipe do cerimonial.

Antes dela, a CLDF teve outra funcionária comissionada com síndrome de Down, que trabalhou no gabinete do então deputado Robério Negreiros (PSD), entre 2013 e 2017.

Após o concurso público mais recente para a Casa, em 2018, a CLDF empossou 39 servidores efetivos com deficiência.

“Convém lembrar, ainda, que inexiste legislação específica de cotas destinadas a pessoas com deficiência para cargos de livre provimento. Assim, esse dado não está acessível. Por fim, registre-se que o presidente da CLDF, deputado Wellington Luiz (MDB), atualmente conta no gabinete com um servidor de livre provimento que é pessoa com deficiência”, informou a Câmara Legislativa, por meio de nota.

O post Após oito anos, CLDF tem nova funcionária com síndrome de Down apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *