Mulher é esfaqueada no peito no DF; agressor, que já foi preso 9 vezes, encontra-se foragido

Spread the love

Uma mulher de 24 anos, moradora de rua, foi esfaqueada no peito na quadra 708/709 da Asa Norte, em Brasília. O caso aconteceu por volta das 23h30 do último sábado (13). O suspeito é um homem de 37 anos, também morador de rua, já detido pela polícia por 9 vezes, sendo 2 vezes em 2023 e 7 vezes somente neste ano de 2024.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), acionada para uma ocorrência de uma tentativa de feminicídio, a vítima apresentava uma perfuração no peito e inicialmente resistiu ao atendimento, tentando fugir dos agentes. No entanto, após cair ao chão, foi compreendeu a situação. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e prestou socorro à mulher, encaminhando-a ao Hospital de Base.

Antes de ser removida, a vítima conseguir identificar o agressor, fornecendo informações cruciais à polícia militar. Vítima e agressor se conhecem. O agressor já foi detido nove vezes. Segundo a polícia, “as detenções anteriores estão relacionadas a uma série de crimes, como ameaça, perturbação da tranquilidade, ato obsceno, porte de arma branca e maus-tratos a animais. Vale ressaltar que todos esses delitos foram registrados no Sudoeste ou na Asa Sul.”

Com base nesses dados, os policiais se dirigiram à favela da 905/906 Norte em busca do autor do crime. Mas os policiais não conseguiram encontrá-lo. Até o momento, o agressor encontra-se foragido.

“Embora não tenham conseguido localizá-lo, durante as buscas, um homem foi detido por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas 330 pedras de crack, uma balança de precisão, 4 aparelhos celulares, 4 relógios e uma quantia em dinheiro. Além disso, outros dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia da área por possuírem mandados de prisão em aberto.”, informou a PMDF, em nota.

 

O post Mulher é esfaqueada no peito no DF; agressor, que já foi preso 9 vezes, encontra-se foragido apareceu primeiro em Mais Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *