No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Elmano vai ao Sertão Central, visita obras e destaca importância do Projeto Malha D’Água no abastecimento da população

Spread the love

De olho na infraestrutura hídrica do Ceará: após garantir, em parceria com o Governo Federal, recursos para o Cinturão das Águas e obras complementares da Transposição do São Francisco, o governador Elmano de Freitas acompanha, com lupa, outro importante projeto de fortalecimento do abastecimento de água de moradores do Interior do Estado.

O repórter Carlos Silva destaca, no Jornal Alerta Geral, que Elmano, ao lado de técnicos da Secretaria de Recursos Hídricos, visita, nesta quarta-feira, às 9 horas, as obras do Projeto Malha D’água nos municípios de Milhã e Banabuiú. O projeto tem investimentos na ordem de R$ 643 milhões.;

BATE PAPO SOBRE MALHA D’ÁGUA

Após cumprir a agenda, observando o ritmo das obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, Elmano concederá, às 10 horas, na Estação de Tratamento do Programa Malha D’Água, em Banabuiu, entrevista coletiva para falar sobre a nova fase de um dos projetos hídricos mais importantes para os cearenses.

De acordo com o Governo do Estado, o programa Malha d’ Água garantirá uma redução substancial das rotas dos carros pipa, influenciando também a qualidade da água para atendimento rural difuso.

BENEFÍCIOS PARA MORADORES DE 9 MUNICÍPIOS

A primeira fase do projeto contempla a construção do sistema Adutor Banabuiú – Sertão Central, com quase 700 km de extensão que irá possibilitar o fornecimento de água tratada para sedes de 9 municípios e 38 sedes distritais.

O investimento é de R$ 643 milhões de reais, com recursos do Governo do Ceará, obtidos por meio de contrato do Banco Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *