No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Obras do Projeto Malha D’Água em Milhã e Banabuiú são visitadas pelo governador Elmano de Freitas; mais de 6 milhões de pessoas serão beneficiadas

Spread the love

Obras da primeira fase do Projeto Malha D’Água nos município de Banabuiú e milhã, no Sertão Central, receberam a visita, nesta quarta-feira (29), do governador Elmano de Freitas. O projeto beneficiará mais de 6,3 milhões de pessoas em 178 município. O investimento total é de R$ 5,55 bilhões de reais. Também acompanharam a visita o secretário dos Recursos Hídricos, Ramon Rodrigues, e outras autoridades.

“Tenho absoluta convicção que é uma obra que vai entrar para a história na região. Porque nada é mais importante do que a gente ter água, quem é do sertão sabe do que eu estou falando. Teremos água de qualidade para nossa população. Estou com muito afinco, acompanhando de perto as obras, para que sejam efetivamente concluídas”, afirmou o governador.

Desse total, estão sendo investidos 643,3 milhões na primeira fase, que contempla a construção do Sistema Adutor Banabuiú – Sertão Central com 688 km de extensão.

O Sistema Adutor Banabuiú – Sertão Central, por exemplo, vai fornecer água tratada para 9 sedes municipais (Banabuiú, Jaguaretama, Solonópole, Milhã, Dep. Irapuã Pinheiro, Senador Pompeu, Piquet Carneiro, Mombaça Pedra Branca) e 38 sedes distritais (291,61 km de adutora principal e 396,48 km de ramais adutores), beneficiando 280 mil pessoas. A etapa do Sistema Banabuiú – Sertão Central encontra-se em andamento com mão de obra composta por 298 pessoas e 78 equipamentos na execução da Estação de Tratamento de Água e das adutoras. A captação já se encontra pronta, a ETA com mais de 95%, e as adutoras do setor 1 com mais de 86% de execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *