CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Câmara Municipal de Fortaleza realizou a primeira reunião da Mesa Diretora e do Colégio de Líderes sob a gestão do presidente, o vereador Léo Couto (PSB). O encontro teve como objetivo apresentar o planejamento estratégico da nova administração e discutir sugestões dos vereadores para o primeiro semestre de trabalho.
Segundo o presidente, as pautas prioritárias englobam inclusão social, capacitação tecnológica, valorização dos servidores e a possibilidade de um novo espaço para a sede da Câmara. “Tivemos algumas reuniões com os colegas para explicar nosso planejamento e receber sugestões. Nossa meta é dar celeridade aos requerimentos e projetos apresentados em janeiro com mais de mil proposições, e avançar em temas essenciais como inclusão e tecnologia”, afirmou Couto.
Inclusão e Tecnologia estiveram no centro do debate e foram pontos abordados. A nova gestão pretende fortalecer políticas voltadas à inclusão de pessoas com deficiência, com destaque para o atendimento a autistas e pessoas com síndrome de Down. Além disso, também há planos para a criação de um hub tecnológico na Câmara, promovendo capacitação em inteligência artificial e programação.
Outra proposta discutida na reunião foi a nova roupagem que será dada ao projeto itinerante que percorre bairros de Fortaleza. Para ele, é possível a realizar sessões ordinárias nessas visitas. “Queremos aproximar ainda mais a população, tornando a Câmara um espaço de todos”, destacou o presidente.
Sobre o possível novo espaço para a Câmara, o presidente ressaltou a criação de um grupo de trabalho para avaliar a viabilidade de uma nova sede para a Câmara Municipal. A proposta está alinhada com o projeto da Prefeitura de Fortaleza para a revitalização do Centro.
Fonte: CMFor