CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O caso da morte do policial penal Márcio Wender (43 anos), ocorrida no dia 28/01, no Bairro Santa Rosa, foi resolvido após 48 horas do encontro do corpo da vítima dentro de uma escolinha de futebol da comunidade. A DRF-CG conseguiu identificar o autor do crime e apreender o adolescente I.S.S. (16 anos) na data de hoje (31/01), no Bairro Aluísio Campos. O jovem confessou o assassinato e descreveu a dinâmica dos fatos, alegando ter agido sozinho sob suposta “legítima defesa”. No entanto, a tese defensiva não condiz com o estado em que o corpo foi encontrado, com parte do nariz e da bochecha arrancados e diversas lesões causadas por golpes de faca.
Quanto à subtração do carro e do aparelho celular da vítima, o jovem afirmou que não tinha intenção de cometer um delito patrimonial e que usou o carro para fugir, abandonando-o próximo à sua residência. Ele também declarou ter se desfeito do celular para evitar qualquer rastreamento.
A DRF-CG ainda conseguiu apreender na residência do adolescente peças de roupa com manchas de sangue, que serão submetidas à perícia forense. I.S.S. será apresentado à Justiça da Infância e Juventude e, posteriormente, será internado provisoriamente em um estabelecimento socioeducativo da Paraíba.