No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Pesquisa Genial/Quaest: Lula lidera intenções de voto para 2026, seguido por Tarcísio, Gusttavo Lima e Marçal

Spread the love
Foto: Ricardo Stuckert/PR; Mônica Andrade/GovSP; Reprodução/Instagram

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida presidencial de 2026, de acordo com a pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta segunda-feira (3). O levantamento, realizado entre 23 e 26 de janeiro, mostra que, em um cenário competitivo para as eleições de 2026, o presidente Lula aparece com 30% das intenções de voto.

Os principais concorrentes de Lula são o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 13%, o cantor Gusttavo Lima (sem partido) com 12%, e o empresário Pablo Marçal (PRTB), que alcança 11%. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) aparece com 9%, enquanto os governadores Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União) registram 3% cada.

O levantamento também revelou que 5% dos entrevistados estão indecisos, e 14% afirmaram que não votariam ou optariam por votar em branco ou nulo. A pesquisa foi realizada com 4.500 pessoas e apresenta quatro cenários possíveis, sendo que alguns candidatos foram excluídos em cenários alternativos.

Com uma margem de erro de 1 ponto percentual e nível de confiança de 95%, o estudo oferece uma visão preliminar sobre o cenário político para 2026, destacando a competição acirrada que já se desenha para a próxima eleição presidencial.

The post Pesquisa Genial/Quaest: Lula lidera intenções de voto para 2026, seguido por Tarcísio, Gusttavo Lima e Marçal first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *