No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ministro Flávio Dino, do STF, dá 10 dias para Ministério da Saúde informar destino de recursos de emendas parlamentares

Spread the love

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu um prazo de 10 dias para o Ministério da Saúde cumprir a determinação com a exigência da abertura de contas bancárias específicas voltadas à movimentação de cada emenda parlamentar.

A área da saúde tem uma das maiores fatias de verbas liberadas para os municípios por meio das emendas parlamentares. Segundo Flávio Dino, a determinação foi enviada ao Ministério da Saúde. O mesmo prazo foi dado, também, para o Ministério da Gestão informar sobre a execução de um plano que previa etapas para promover a migração de dados de transferências fundo a fundo (de um nacional para estadual ou municipal) para a plataforma Transferegov.br, onde os dados devem ser reunidos.

O ministro Flávio Dino afirmou, nesta segunda-feira (3), que houve “avanços quanto ao cumprimento da obrigatoriedade de apresentação dos planos de trabalho” das chamadas emendas Pix, mas disse que é “imprescindível que todos planos de trabalho sejam inseridos na Plataforma Transferegov.br e devidamente aprovados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *