No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Semana começa com risco de chuvas de 100 mm e ventania pelo Brasil

Spread the love
previsão do tempo - alerta para tempestade e ventania - temporais - chuva - tempestades
Foto: Freepik/divulgação

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta, nesta segunda-feira (3), de chuva forte, com acumulados entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos que podem alcançar os 100 km/h.

Com isso, segundo o Inmet, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

As áreas mais afetadas serão os estados de Goiás, Minas Gerais, Sul do Pará, Paraná e o Tocantins. Outros regiões que também podem sofrer com as consequências são o Alto Paranaíba, Oeste Maranhense, Noroeste, Norte, capital e outras partes do interior de São Paulo, Grande Curitiba, Norte Catarinense, Vale do Itajaí, Oeste Baiano e o Distrito Federal, Grande Florianópolis, Sul do Amapá, Central Mineira e o Norte Mato-grossense.

Cuidados

Em caso de rajadas de vento, o Inmet informa para que as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

“Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia”, informa o instituto. Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

O post Semana começa com risco de chuvas de 100 mm e ventania pelo Brasil apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *