No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Sintonizado com Lula, Elmano e Camilo, Eunício antecipa que MDB mantém aliança com o PT e anuncia pré-candidatura ao Senado

Spread the love

O deputado federal Eunício Oliveira antecipou, em entrevista, nesta segunda-feira (3), ao Jornal Alerta Geral, que o MDB manterá, em 2026, a aliança nacional e estadual com o PT para reeleger o presidente Lula e o Governador Elmano de Freitas.

Eunício, que, em 2021, foi um dos primeiros dirigentes do MDB a lançar o nome de Lula ao Palácio do Planalto, afirma que o partido se mantém na base de apoio do Governo Federal e quer ampliar ainda mais a aliança construída nas eleições de 2022.

A boa relação nacional com o Governo Lula, segundo Eunício, se estende ao Ceará e, em 2026, o partido integrará a chapa majoritária a ser liderada pelo Governador Elmano de Freitas. Hoje, o partido ocupa a vice-governadoria com Jade Romero, mas, no próximo ano, o MDB pleiteará uma vaga ao Senado.

“Em 2026, nós estaremos apoiando o presidente Lula. Tenho a intenção de colocar nosso nome para a disputa eleitoral para uma cadeira no Senado da República’’, afirma Eunício, ao antecipar, na entrevista gravada para o Jornal Alerta Geral, a pré-candidatura ao Senado.

Eunício afirma, ainda, que, logo após o carnaval, a Executiva Estadual do MDB definirá o calendário de encontros regionais a serem realizados na Grande Fortaleza e no Interior do Estado. “No final de março, nós queremos fazer o primeiro encontro regional na cidade de Várzea Alegre”, observa o líder emedebista.

O deputado federal Eunício Oliveira destaca, ainda, na entrevista ao Jornal Alerta Geral, as conversas que manteve com o presidente da Câmara, Hugo Mota, para um maior número de sessões presenciais e voltou a defender como essencial a transparência no manejo do dinheiro público por meio das emendas parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *