No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Após alerta do Inmet, chuva intensa causa alagamentos em João Pessoa

Spread the love

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas amarelos de perigo potencial de chuvas intensas para diversas cidades na Paraíba. O primeiro alerta, que começou às 0h e vai até às 10h desta terça-feira (4), abrange 37 municípios das regiões Litoral, Zona da Mata e Brejo. A previsão é de chuvas entre 20 e 30 mm/h, ou até 50 mm/dia, além de ventos com intensidade de 40 a 60 km/h.

Já nas primeiras horas desta terça (04), um grande volume de chuva causou alagamentos em vários pontos de João Pessoa. De acordo com a Semob, a avenida Sérgio Guerra, nos Bancários, próximo ao Equilíbrio do Ser; a Sanhauá, próximo a Estação Ferroviária; a Av. Valdemar Naziazeno (Lateral da Central de Polícia; a Av. Dom Pedro II x Av. Coremas e Av. Pedro II x Maximiano Figueiredo apresentaram pontos com grande alagamento.

Nas redes sociais, moradores de vários bairros de João Pessoa e Conde compartilhavam imagens de pontos alagados.

Um segundo alerta foi emitido pelo Inmet para 149 cidades e começa às 10h desta terça-feira (4), com previsão de duração até às 10h da quarta-feira (5). Além das 37 cidades já inclusas no primeiro alerta, outras 112 localidades estão sendo monitoradas pelo Inmet devido à possibilidade de chuvas intensas e ventos fortes. O alerta serve para alertar a população sobre os riscos de alagamentos, quedas de árvores e danos a edificações.

O Inmet orienta a população a ficar atenta às condições climáticas, evitando áreas de risco e tomando precauções quanto aos ventos fortes. Em caso de rajadas de vento, a recomendação é de não se abrigar sob árvores e evitar atividades ao ar livre.

Com Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *