No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Juros, dólar e bolsa: como dados dos EUA e declarações de Haddad influenciam o cenário

Spread the love
PODCAST Diário Econômico

Ouça o Diário Econômico, o podcast do PicPay que traz tudo que você precisa saber sobre economia para começar o seu dia, com base nas principais notícias que impactam o mercado financeiro.

No morning call de hoje, a economista-chefe do PicPay, Ariane Benedito, destaca a queda de 0,52% do dólar, cotado a R$ 5,76. O Ibovespa subiu 0,55%, impulsionado pela Vale.

Nos EUA, dados indicam desaceleração econômica, elevando apostas em cortes de juros pelo Fed. O payroll de janeiro será determinante para as expectativas.

No Brasil, Lula confia na aprovação da isenção do imposto de renda para salários até R$ 5 mil, mas a compensação fiscal segue incerta. Hoje, destaque para a balança comercial e o IGP-DI.

Para mais conteúdos de mercado financeiro, acesse: Bom Dia Mercado!

Ariane Benedito, apresentadora do podcast Diário Econômico
Foto: divulgação

O post Juros, dólar e bolsa: como dados dos EUA e declarações de Haddad influenciam o cenário apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *