CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
![](https://espiritosanto-es.com.br/wp-content/uploads/2024/03/geobnk.jpg)
CONFERIR
![](https://blogdomarciorangel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/image-48-1024x586.png)
O homem de 54 anos, que é acusado de matar a ex-companheira a facadas no distrito de Galante, segue internado e sob custódia no Hospital de Trauma de Campina Grande/PB. O indivíduo, que também usou a arma do crime para ferir a si próprio, foi levado pelo SAMU para a unidade, onde recebeu atendimento médico de emergência na Sala Vermelha, passou por procedimento cirúrgico e agora encontra-se na enfermaria sob custódia consciente e orientado, com quadro clinico estável.
O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta (7). De acordo com as investigações, o homem abordou a vítima, de 27 anos, enquanto ela andava na rua e lhe ofereceu uma carona. A mulher recusou, mas o acusado seguiu acompanhando a vítima até uma região isolada. Neste local, o agressor esfaqueou a mulher no pescoço. Em seguida, ele utilizou a mesma arma para ferir a si próprio.
A investigação mostrou que a mulher estava se relacionando com outra pessoa, o que motivou o crime por parte do acusado. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande para atendimento médico. O indivíduo está custodiado e à disposição da Justiça.