No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Advogado de Bruno esclarece informações sobre AIJE e nega que ação tenha sido acatada no momento

Spread the love

O advogado Rodrigo Rabelo, da coligação ‘Unidos Por Amor a Campina’, do prefeito reeleito em 2024, Bruno Cunha Lima, concedeu entrevista à rádio Correio FM nesta segunda-feira (10) e falou sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o prefeito Bruno Cunha Lima por supostas contratações de servidores em período vedado. O advogado negou que o TRE-PB teria acatado, neste momento, a AIJE movida pelo ex-prefeitável Jhony Bezerra e chamou atenção para informações distorcidas que estão sendo divulgadas sobre a situação.

”Não há o que se falar em acatamento. O recurso foi interposto pela coligação do candidato derrotado e chegou no TRE-PB agora. Semana passada foi sorteado o relator e daqui para frente ainda haverá o parecer do procurador Regional Eleitoral, que é membro do Ministério Público Eleitoral, analisando tanto o recurso quanto nossa defesa, para ser agendado o julgamento, onde será feita a sustenção oral e só ai o TRE irá julgar”, disse Rodrigo Rabelo.

O advogado da defesa do prefeito ainda conta que existe uma resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) que determina a quantidade de profissionais que podem ser contratados por cada município e, conforme Rodrigo Rabelo, todas as prefeituras paraibanas estariam com mais contratados do que o Tribunal de Contas determina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *