CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
![](https://espiritosanto-es.com.br/wp-content/uploads/2024/03/geobnk.jpg)
CONFERIR
O advogado Rodrigo Rabelo, da coligação ‘Unidos Por Amor a Campina’, do prefeito reeleito em 2024, Bruno Cunha Lima, concedeu entrevista à rádio Correio FM nesta segunda-feira (10) e falou sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o prefeito Bruno Cunha Lima por supostas contratações de servidores em período vedado. O advogado negou que o TRE-PB teria acatado, neste momento, a AIJE movida pelo ex-prefeitável Jhony Bezerra e chamou atenção para informações distorcidas que estão sendo divulgadas sobre a situação.
”Não há o que se falar em acatamento. O recurso foi interposto pela coligação do candidato derrotado e chegou no TRE-PB agora. Semana passada foi sorteado o relator e daqui para frente ainda haverá o parecer do procurador Regional Eleitoral, que é membro do Ministério Público Eleitoral, analisando tanto o recurso quanto nossa defesa, para ser agendado o julgamento, onde será feita a sustenção oral e só ai o TRE irá julgar”, disse Rodrigo Rabelo.
O advogado da defesa do prefeito ainda conta que existe uma resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) que determina a quantidade de profissionais que podem ser contratados por cada município e, conforme Rodrigo Rabelo, todas as prefeituras paraibanas estariam com mais contratados do que o Tribunal de Contas determina.