CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
![](https://espiritosanto-es.com.br/wp-content/uploads/2024/03/geobnk.jpg)
CONFERIR
![](https://blogdomarciorangel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagens_Prisao_2025-02-12-091808_lqwd.avif)
O vice-presidente do Sindicato dos Buggies do Rio Grande do Norte foi preso, na madrugada desta quarta-feira (12), em João Pessoa, durante a Operação Litoral, deflagrada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).
Além dele, mais duas pessoas foram detidas no Rio Grande do Norte. O grupo é suspeito de formar uma associação criminosa que controlava os passeios turísticos nas dunas do estado. A polícia também investiga a participação de policiais no esquema. O vice-presidente estava em João Pessoa porque vinha recebendo ameaças no Rio Grande do Norte.
A investigação durou quatro meses e apura também o possível envolvimento de policiais na organização, que teria como prática a coação de motoristas de buggy. O vice-presidente do sindicato já havia sido detido anteriormente e é suspeito de envolvimento em outros crimes como atear fogo em alguns buggies dos motoristas que não quiseram aderir ao pagamento mensal de propina.
Segundo o advogado de defesa do suspeito, Helder Florêncio, o cliente está sendo vítima de brigas políticas após ter sido eleito para o cargo de vice-presidente. Será solicitado que o suspeito possa responder às acusações em liberdade e a defesa irá acompanhar a audiência de custódia que deve ser realizada ainda nesta quarta-feira (12).
O preso foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil. Policiais do Rio Grande do Norte participaram da ação e vieram a João Pessoa. Até o momento da publicação desta reportagem, a operação seguia no Rio Grande no Norte e já haviam sido cumpridos dez mandados de busca.
Com Porrtal T5